Home Forums WoodMart support forum Atualização, Rodapé e Formulários

Atualização, Rodapé e Formulários

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)
  • Author

samantapeixotto
    Participant

Prezados, bom dia!
    Tenho algumas dúvidas!

Mandei duas imagens com círculos coloridos, vou listar aqui por cor.

Sobre a atualização: Baixei, atualizei a versão pai, mas minha versão filho continua a 1.0.
    Estou com receio de atualizar o filho e perder tudo que já fiz. Já baixei o plugin Easy Theme and Plugin Update.

Retângulo rosa: O botão “SIGN UP” está mal posicionado. Como faço para alinhar ao escrito? Além disso, como faço pra traduzir o texto “Your email adress” e o “sign up”?

Retângulo azul: Onde acessei essa “página” Button with popup, onde tem a newsletter, consegui alterar esse texto onde aparece para se cadastrar, no entanto, não sei a qual página se referem esses outros textos que estão antes e depois dessa parte…

Retângulo verde: Depois da atualização, meu rodapé sumiu, como faço para reativar? Como podemos ver na imagem, ele está “ligado”.

Obrigada!
    Me desculpem pelas infinitas dúvidas.

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.

samantapeixotto
    Participant

Prezados, segue a segunda imagem.

Attachments:

Anonymous
    Inactive

Hello,

Sign Up button positioning will be fixed with our next theme update that will be released soon. Regarding text translation you can do it with Loco Translate plugin. Here is a video that demonstrates how to translate strings with it https://www.youtube.com/watch?v=D3NsDdMzsls

As for your second concern – try to edit all of your pages using WPBakery page builder mode instead of the Classic Editor. Just click to “BACKEND EDITOR” to switch to WPBakery page builder mode when editing your page.

Regarding your last issue don’t worry all the modifications made on your child theme will remain untouched during the parent theme update. So the version will be always 1.0. As we can see from your screenshots, the parent theme were updated correctly.

Kind Regards

samantapeixotto
    Participant

Oi, gente.
    Boa noite!

Infelizmente não consigo fazer meu rodapé aparecer.
    Continua como na imagem anexa (circulado em verde). Vocês tem ideia do que pode ser?
    A página termina direto no carrossel de marcas… Mas quero que apareça todo o rodapé, eu já tinha feito anteriormente… Com meu logo, acesso às informações como posts recentes, quem somos e afins.

Mas o rodapé está “ligado”. Não sei o que pode ser… =(

Attachments:

Artem Temos
    Keymaster

Hi,

You need to go to Appearance -> Widgets and add your widgets to each of the footer columns widgets areas.

Kind Regards

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)