Home Forums WoodMart support forum Checkout no Mobile l Voltar

Checkout no Mobile l Voltar

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)
  • Author

rbaeta01
    Participant

Boa tarde, na página de checkout em mobile não aparece o botão voltar para o carrinho e não aparece o passo a passo no título da página igual ao desktop, só fica “Checkout”, não aparece “Cart” ou “Order” para clicar para trás.

Bom, resolvi, via CSS, mas o ideal era ser ajustado nativamente para funcionar.

/*Ajustar o Passo a Passo para Mobile aparecer no Título da Página*/
    .wd-checkout-steps li:not(.step-active), .wd-checkout-steps li span:after, .wd-checkout-steps li:after {
    display: block!important;
    }

Hung Pham
    Keymaster

Hi rbaeta01,

Thanks for reaching to us.

Please provide URL of the mentioned page, screenshots or recorded video for better understanding your problems.

Regards,

rbaeta01
    Participant

bom dia, site https//:stylusday.store, anexei o print da tela, veja que no formato “mobile” da tela, no título está aparecendo o passo a passo do checkout “carrinho > checkout > pedido completo”. Por padrão do tema woodmart não vem desta forma, está vindo só o campo “checkout” o que impossibilita o cliente voltar para página do carrinho. Eu arrumei com o ajuste do css que te passei, porém, estou pedindo que fosse corrigido isso nativamente no tema.

abs,
    ,,Baeta

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.

rbaeta01
    Participant

bom dia, no cookies, selecionei a página de política de privacidade e deixei ativo (anexo o print que ativei), para você ver a mensagem de crítica do page speed para o link que se refere a página, no botão “Mais Informação’ que aparece no cookies (print do link gerado quando ativado a página anexo).

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.

Hung Pham
    Keymaster

Hi rbaeta01,

Thanks for the screenshots.

1. Checkout.

By default, you can click on ‘Back’ button in the browser to back previous pages and this is natively way for all sites.

You can remove previous Custom CSS code if you don’t want to see all steps title.

2. Cookies

You want to remove ‘More information’ button in the cookies message?

Regards,

rbaeta01
    Participant

Bom dia, sobre o item 1, eu resolvi e te passei o ajuste do CSS para poder voltar ao carrinho e é sugestão que fosse atualizado isso no tema nativo para evitar este ajuste desnecessário para algo que está lá, mas “oculto”.

Sobre o item 2, não tenho interesse em retirar este botão, em outro item de fórum, fiz a crítica de não apontar a referência de destino (ao apurar no pagespeed) e perguntei como poderia ser resolvido, se me passar o php que trata dele, talvez possa adicionar a referencia.

Hung Pham
    Keymaster

Hi rbaeta01,

I can see that you removed that button.

Please let me know if you need further helps.

Regards,

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)