Home Forums WoodMart support forum Mostrar e Ocultar Senha no Login

Mostrar e Ocultar Senha no Login

Viewing 15 posts - 1 through 15 (of 15 total)
  • Author
    Posts
  • #509230

    rbaeta01
    Participant

    Boa noite, Por que no Popup de Login do Woodmart só aparece o Mostrar e Ocultar Senha de Login nas Páginas de Loja (Loja e Categorias), quando estou em demais páginas do site como Home, Carrinho, Política, Termos entre outros, não aparece.

    Como pode ser resolvido? Veja que na Página Home quando clicado no Minha Conta o Popup não aparece a opção de mostrar/ocultar senha (olho), já na Página Loja sim. No tema padrão do woocommerce nem tem isso, só tem no tema Woodmart, mas incompleto.

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    #509746

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01 ,

    I passed this ticket to our developers, I will update you once I receive his replies.

    Thanks for your patience.

    Regards,

    #509762

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    This is WooCommerce default functionality, so to understand it in more detail, please send temporary wp-admin info (wp-admin URL, username, password) to Private Content area, I will take a look this issue.

    Regards,

    #509935

    rbaeta01
    Participant

    coloquei os dados no privado para avaliar, vale ressaltar que tenho outro domínio com outro tema e nem se quer aparece o olho de visualização de senha em nenhuma das páginas.

    No código do tema woodmart, só aparece na página minha conta, shop, categorias e checkout, se estiver em qualquer outra página como favoritos, políticas, sobre nós entre outros quando clicado no poup do minha conta não aparece.

    #510064

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    Thanks for sharing details.

    But, please provide admin credentials, I will send to our developers to debug that.

    Regards,

    • This reply was modified 5 months, 3 weeks ago by Hung Pham.
    #510357

    rbaeta01
    Participant

    Já tinha fornecido no privado

    #510401

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    Please provide admin account role, then our developers will take a look.

    Thank you.

    Regards,

    #510510

    rbaeta01
    Participant

    Está habilitado como solicitado e os dados no privado

    #510755

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    I checked and it turns out that this button appears and works only on the my account page.

    https://monosnap.com/file/aUEI5wqkrYisOs4O6ipPuoQURVbfLB

    https://monosnap.com/file/GzZPnHG7UwIGWDHXSppT2cSOCDVFx4

    Most likely, there is some custom code on the site that displays this button in the form, because by default it is not in this place.

    Would you mind if I deactivate extra plugins and Child theme for testing? Please confirm me back.

    Regards,

    #510789

    rbaeta01
    Participant

    Bom dia,amigo, este comportamento é do próprio tema woodmart, não tem código personalizado por algum plug-in do meu site ou por código personalizado por minha parte. No próprio site demo de vocês o comportamento é igual, só aparece o olho pra visualizar a senha na página minha conta ou quando quando clicado no pop-up se estiver em página de loja e categoria, nas demais páginas não aparece. Qual o arquivo PHP que gera o script e estilo do pop-up de minha conta pra ajustar? Que dificuldade de ser dado resposta coerente….perdedo dias pra uma posição concreta com solução.

    #510796

    rbaeta01
    Participant

    Outra coisa, no demo do site, no mobile ao clicar em login/resgister abre o pop-up, no meu site, abra a página direto da minha conta sem pop-up, pop-up só funciona no desktop.

    #510797

    rbaeta01
    Participant

    Já desativei todos os plug-ins, exceto woocommerce, wood core e wpbakery…mesmo problema….pra mim é código do pop-up faltante pra demais páginas. ….aguardo solução

    #510922

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    We just released new patch and applied to your site, please double check.

    Regards,

    #510977

    rbaeta01
    Participant

    boa noite, deu certo, obrigado.

    #510996

    Hung Pham
    Keymaster

    Hi rbaeta01,

    Glad to hear your issue has been resolved. Keep us in mind for future questions and concerns, we’re always here to help!

    If you have a quick minute we always appreciate a 5-star rating on our theme!

    https://themeforest.net/item/woodmart-woocommerce-wordpress-theme/reviews/20264492

    Your feedback is the motivation to improve our work and services.

    Regards,

Viewing 15 posts - 1 through 15 (of 15 total)