Home Forums WoodMart support forum Widget Carrinho de Compra, não funciona, quando estou logado em minha conta?

Widget Carrinho de Compra, não funciona, quando estou logado em minha conta?

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)
  • Author
    Posts
  • #434394

    Estou usando W3 Total Cache não sei se esse é o problema, ou como corrigi-lo. Alguém pode me ajudar como uma solução para isso? Tenho medo de prejudicar a experiência do cliente da loja.

    vou deixar um print do erro, pelo que observei, só acontece quando estou logado em minha conta.

    Esse é o site: https://graficaonlinelojaset.com.br/

    Print do erro, em anexo!

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    #434396

    quando desativo o plugin W3 Total Cache funciona bem, mas preciso que funcione com ele ativo, acredito que preciso colocar nas configurações de não colocar em cache.

    Mas preciso saber o que colocar exatamente, se puderem me dar uma dica por gentileza.

    #434476

    Luke Nielsen
    Keymaster

    Hello,

    Could you please provide access to the admin dashboard so I can test the issue on your side?

    I await your response.

    Kind Regards

    #440648

    Olá desculpa a demora, mas eu resolvi esse problema, troquei de plugin de cache, estou usando WP Rocket agora!

    #440849

    Luke Nielsen
    Keymaster

    Hello,

    Glad that you have sorted this out.

    If there’s anything you need, please write me or another member of our help desk team.

    We’re here for you!

    Kind Regards

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

The topic ‘Widget Carrinho de Compra, não funciona, quando estou logado em minha conta?’ is closed to new replies.